Sempre que possível, não deixe de marcar as opções “Aceito sugestões de destinos” e “Tenho flexibilidade de datas”. Dessa maneira, teremos muito mais estabelecimentos para negociar.

Experimente fugir da alta temporada. Você aproveita o destino com tranquilidade e ainda aumenta as chances de ter sua oferta aceita.

Procure estabelecer um preço justo e razoável pelo que pretende receber.

Entraremos em contato com hotéis, pousadas e outros meios de hospedagem adequados à sua viagem. Negociaremos com aqueles dispostos a abaixar suas diárias para poder tê-lo como cliente.

Caso você tenha assinalado as opções “Aceito sugestões de destinos” e “Tenho flexibilidade de datas”, teremos mais fornecedores para negociar, aumentando assim as chances de ter sua oferta atendida.

Dentro do prazo combinado, você receberá em seu e-mail todas as opções de hospedagem que aceitaram sua oferta.

Caso nenhum fornecedor tenha aceitado seu preço, enviaremos sugestões para que consiga viajar, ajustando datas, destinos ou o valor da diária.

Procure entrar no site dos meios de hospedagem, veja sua localização, regime de alimentação e outros itens de seu interesse.

A última palavra é sempre do consumidor. Para confirmar a reserva, basta realizar o pagamento, seguindo as instruções enviadas por e-mail. Mas atenção: não deixe passar o prazo de validade da oferta!

E lembre-se: esta será uma oferta exclusiva para você, não sendo válida para outras pessoas.

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
TRABALHE CONOSCO
SEJA UM FORNECEDOR

Termos de Uso | Política de Privacidade | T4 Destinos Agência de Viagens e Turismo LTDA | CADASTUR: 26.049724.10.0001-4 | Desenvolvido por ASPNETbrasil.com